No ar na novela Jesus, da Record, a atriz Bárbara Reis realizou alguns testes para integrar ao elenco de Jezabel, próxima macrossérie da emissora dos bispos. Segundo o jornalista Flávio Ricco, ela disputa a vaga de protagonista principal do folhetim.
+O Sétimo Guardião: Nicolau bate em Afrodite e chama mulher de “bicho inferior”
Conforme já noticiado aqui no Resumo das Novelas Online, o ator André Bankoff foi convidado para trabalhar em Jezabel, substituta de Jesus. De acordo com informações, André interpretará o Rei Acabe, um dos principais papéis. O folhetim, que está sendo escrito pela autora Cristianne Fridmancomo, será dirigido por Alexandre Avancini, e terá gravações no Marrocos e em Paulínia-SP.
+Espelho da Vida: Jorge se insinua para Cris após beijo e é rejeitado
Na Record, Jezabel deve estrear apenas em março ou abril do ano que vem, mas o elenco segue sendo escalado a todo vapor. Juliana Xavier, atriz já veterana na casa, com mais de 10 anos na emissora e diversos papeis vividos, sendo o último deles como Maria, em Jesus, também poderá entrar na atração.
RECORD RESGATA TOPISSIMA DA GAVETA
Após algum tempo engavetada, a novela Topíssima, de Cristianne Fridman, baseada em argumento original de Cristiane Cardoso, a filha de Edir Macedo, enfim, pode sair do papel em 2019. A Record decidiu, em parceria com a Casablanca, o plano de produzi-la e o folhetim deve estrear em maio de 2019, após a reprise de A Terra Prometida. As informações são do jornalista Flávio Ricco, do UOL.
De acordo com a publicação, por conta de alguns problemas internos, Gênesis – que inicialmente substituiria Jesus – deverá ser adiada mais uma vez. Em seu lugar, conforme já revelado aqui no Resumo das Novelas, entrará Jezabel, também de Cristianne Fridman, em março do ano que vem. Essa, por sua vez, é outra produção que tem enfrentado grandes dificuldades por conta de atrasos.
Ainda de acordo com a publicação, somente agora começaram os testes para formação de elenco e as gravações, nos estúdios de Paulínia, só devem começar em janeiro. Sendo assim, caso tudo saia do papel conforme planejado, serão duas tramas inéditas em 2019, ainda no primeiro semestre.