Atualmente no ar em Amor Perfeito, dando vida a personagem Verônica, mãe de Júlio (Daniel Rangel), a atriz Ana Cecília Costa emendará um outro trabalho assim que encerrar as gravações da trama das seis, a qual já se encontra na sua reta final de exibição. De acordo com informações do jornal O Globo, ela foi escalada para interpretar Morena no remake de Renascer, a substituta de Terra e Paixão no horário nobre global.
++ Convidado para o remake de Renascer, Chico Diaz viverá personagem religioso em nova novela das nove
Segundo a publicação, a tal mulher se casará com Deocleciano (Jackson Antunes), após ser tirada do bordel da cidade de Jacutinga por ele, fazendo, então, com que ela largue a prostituição. Embora aconteça a mudança em sua vida, Morena não se mostrará realizada quanto a isso, visto que a mesma não terá sucesso em relação ao fato de se tornar mãe.
Só lembrando que a trama que será adaptada por Bruno Luperi deverá estrear em janeiro de 2024, e contará também com Marcos Palmeira, Humberto Carrão, Theresa Fonseca, Sophie Charlote, o rapper Xamã, Chico Diaz, Juan Paiva, Duda Santos, Gabriela Medeiros, assim como também Gabriel e Almir Sater. Além deles, Juliana Paes, Maria Fernanda Cândido, Rodrigo Simas e Irandhir Santos se encontram na mira do autor para integrar o casting.
Saiba mais!
A equipe de produção, por sua vez, já deu início aos testes para a primeira fase, que contará com 12 capítulos. No mais, as filmagens estão previstas para começarem em outubro, sob a direção artística de Gustavo Fernandes, o mesmo com quem Antunes trabalhou no remake de Pantanal (2022), assim como também com o autor Bruno Luperi, que chegou a viajar em fevereiro para Ilhéus, sul da Bahia, a fim de conhecer o cultivo de cacau, um dos temas centrais da história.
++ Irandhir Santos e atriz transexual estão na mira da Globo para compor o elenco do remake de Renascer
Segundo Gabriel Vaquer, do Notícias da TV, as equipes de pesquisa e produção “também visitaram possíveis locações e se reuniram com representantes da prefeitura de Ilhéus para pedir apoio nas gravações”. A novela, portanto, conta a história de José Inocêncio, um fazendeiro que é casado com Maria Santa e é pai de quatro filhos: José Augusto, José Bento, José Venâncio e João Pedro, este último que causará a morte da mãe durante o parto e ainda provocará o ódio do pai em razão deste acontecimento.