No ar no Brasil nas reprises de Eta Mundo Bom, na Globo, e Chocolate com Pimenta, no Viva, a atriz Priscila Fantin comentou com o Notícias da TV como é estar em tantas produções ao mesmo tempo. Além destas novelas, ela está em cartaz em outros países.
Na Rússia, a morena aparece em Esperança (2002) e em Portugal, ela está no ar como a protagonista Serena, de Alma Gêmea (2005). Sempre sendo marcada em cenas nas redes sociais por seus fãs, a artista não nega que adora o contato com o público.
Veja também – Fina Estampa: Tereza Cristina fecha Le Velmont e anuncia separação de René
“Vejo [as novelas] todos os dias por meio dos fãs que gravam cenas e me marcam nos Stories. Eu me vejo em quatro personagens simultaneamente. Eu acho uma delícia, vejo evolução, reconheço os diferentes métodos de interpretação aplicados e adoro analisar os trejeitos, o tom de voz e o tipo de olhar escolhidos na construção de cada uma”.
Protagonista também de uma temporada de Malhação e de Sete Pecados,ela manda a real: “Vivi mais tempo nos sets de gravação do que em qualquer outro lugar durante os primeiros dez anos de carreira, faz parte de mim!”. Hoje, vale dizer, Priscila Fantin está fora da Globo, sem contrato fixo, mas nada impede que ela volta no futuro.
Sobre as maldades de Olga, em Chocolate com Pimenta, a ex-contratada do canal carioca alega: “Suas maldades são peripécias de adolescente, planos mirabolantes, reações imaturas, petulantes. Eu me diverti muitíssimo com ela”.
PRISCILA FANTIN NO VALE A PENA VER DE NOVO:
Recordando Eta Mundo Bom, a atriz conta: “O núcleo da dança era um evento para gravar, pela quantidade de gente em cena, muitos figurantes, coreografias de dança, movimentos e texto que tinham que coincidir como num plano sequência. Eventos [como esse] são sempre um desafio para os diretores, e o Jorginho [Fernando, morto em 2019] tirava de letra! Ele é a minha principal lembrança dessa novela”, diz Priscila Fantin.