Em Amores Verdadeiros, Kendra (Marjorie de Souza) arquitetará a morte de Nelson (Guillermo Capetillo). Na ocasião, ela usará um veneno letal de um animal marinho e aplicará no pescoço do homem sem que ele perceba. Ao dirigir o carro, o empresário começará a se sentir mal, baterá o carro e morrerá na hora.
No dia do velório de Nelson, Nikki (Eiza González) ficará desolada. “A gente estava se dando tão bem. Na mensagem de celular, ele se desculpava pelo que fez na igreja e queria o melhor para mim, mamãe”, falará a jovem para Vitória (Erika Buenfil). “Porque a vida levou ele tão rápido, me diz?”, perguntará ela.
“Meu amor, a morte nunca avisa. Devemos pedir a Deus pelo descanso dele, e que te traga o conforto e consolo que você precisa para superar sua ausência, querida”, consolará Vitória. “Eu só quero a família no velório”, pedirá Nikki para a mãe. “Será como você quiser, filha”, afirmará a empresária.
Mais tarde, na frente do caixão, Nikki dirá: “O meu pai se foi e eu nem me despedi dele. Nunca mais irei vê-lo”. Liliana (Sherlyn), por sua vez, consolará a patricinha: “Eu entendo a sua dor. Eu prometo que vou estar ao seu lado e te apoiando para que pouco a pouco supere essa tristeza”, dirá.
A novela é protagonizada por Erika Buenfil, Eduardo Yáñez, Eiza González, Sebastián Rulli e antagonizada por Marjorie de Sousa. A obra foi produzida por Nicandro Diaz em 183 capítulos e exibida, originalmente, em 2012 no México.