Em Amores Verdadeiros, Nikki (Eiza Gonzalez) vai se casar com Roy (Eleazar Gómez) mesmo não o amando de verdade. Ela, então, procurará uma loja para fazer a prova do vestido, mas será surpreendida com um pedido de Francisco (Sebastián Rulli) que a deixará abalada.
“Gusmãozinho, o que você acha?”, perguntará Nikki sobre o vestido. “Você está lindíssima, mas vai me matar de tristeza. Não se casa, Nikki”, pedirá o bonitão, que dará um beijo apaixonado na patricinha. Em seguida, o guarda-costas questionará a mocinha o motivo de ela se casar com Roy se não o ama.
“Eu tenho certeza que você me ama o quanto eu te amo”, dirá ele. Nikki disfarçará: “Você e eu não temos nada para conversar, entendeu?”, dirá ela. “Me solta, Gusmão. É melhor ir se acostumando. Eu vou me casar com Roy e isso está decidido, entendeu?”, prosseguirá ela.
“Nikki, nós fomos feitos um para o outro”, falará Francisco. Nesse momento, Nikki se lembrará das palavras de Kendra ao dizer que Gusmão é interesseiro e que ele só quer o dinheiro dela. Furiosa, ela dará uma bofetada no gatão e ele não entenderá nada. “Me deixa em paz, seu tonto!”, concluirá ela.