Em Amores Verdadeiros, Roy (Eleazar Gómez) vai querer se casar a todo custo com Nikki (Eiza González) somente para tirar proveito de sua fortuna. Por outro lado, o mauricinho ficará encantado de verdade por Liliana (Sherlyn), filha de Aguiar (Eduardo Yáñez), e não conseguirá tirar a garota da cabeça.
Apesar do grande sentimento por Liliana, Roy seguirá com seu plano de se casar com Nikki. Os dois subirão no altar, mas a lua de mel no exterior será um desastre. Após alguns dias, Nikki e Roy voltarão para a mansão Balvanera e ambos decidirão se separar.
Aproveitando seu retorno, Roy vai se declarar para Liliana. Apesar da jovem rejeitá-lo, acabará aceitando o beijo dele. Nesse momento, Nikki e Francisco chegarão e começarão a rir do flagra: “Bravo! Que casalzinho lindo”, dirá a patricinha mimada.
“Ah, agora entendi. Então foi dessa menina que você sentiu saudade durante todos esses meses que estivemos fora”, falará a filha de Vitória (Erika Buenfil). Liliana até tentará se explicar para Francisco, mas ele pedirá para ela parar: “Na verdade você me pegou de surpresa, mas não precisa me dar nenhuma explicação. (…) Lili, a vida é sua e não tem que me esclarecer nada, é tudo o que eu tenho para dizer”, continuará ele, que é apaixonado por Nikki.
Nikki, por outro lado, tentará confortar Liliana: “Porque nós não sentamos e tomamos um cafézinho? Assim vocês me contam quando nasceu essa linda história de amor, o que acha?”, perguntará a loira. “Eu quero saber tudinho, o que acham?”, questionará.