Em Família é Tudo, Nicole (Aisha Moura) descobrirá o verdadeiro caráter de Hans (Raphael Logam) e demonstrará muita coragem ao decidir confrontar o vilão, acusando ele de assédio e pedindo demissão da Mancini Music.
Nicole faz as pazes com Plutão (Isacque Lopes), e feliz com a reconciliação, ela retorna aos treinos, onde recebe elogios de Enéas (Conrado Caputo), que percebe a empolgação da jovem. Durante o treino, Nicole reflete sobre o comportamento de Plutão, reconhecendo que, embora ele tenha mentido, nunca a viu como interesseira. “Preciso aprender a não ser tão radical, sabe?”, admite ela, recebendo o apoio do treinador.
Ainda sem que Plutão saiba, Nicole decide ir à Mancini Music. Sem seu uniforme habitual, ela vai diretamente à sala de Hans, disposta a resolver as pendências. Hans, ao vê-la, inicialmente se anima, mas logo a expressão muda quando Nicole anuncia que veio para pedir a sua demissão.
Surpreso, Hans pergunta se a decisão tem a ver com a briga com Plutão na noite anterior, insinuando que Plutão é apenas um “mimado”. Nicole, porém, o enfrenta diretamente: “O Plutão não é nada disso. Pelo contrário, é um cara incrível!”. Ela ainda confronta Hans sobre o convite suspeito para assinar um documento na casa dele, à noite, alegando que ele usou a situação para tentar assediá-la.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Família é Tudo
Hans tenta se defender, dizendo que Plutão está distorcendo tudo para tentar se dar bem. “Plutão só queria conversar. Mas quem tentou me assediar com um papinho de que esqueceu um documento em casa e me chamando pra ir pra lá foi o senhor! O senhor, sim, é um assediador!”, vai disparar ela.
Mila (Ana Hikari) chega no meio da discussão e tenta intervir, mas Nicole não se deixa intimidar, e ainda detona Mila, insinuando que ela deve ter acobertado outros assédios de Hans. “Deprimente ver uma mulher agindo assim”, soltará a jovem, que sai.