Em Fuzuê, Nero (Edson Celulari), apesar do seu estilo para lá de extravagante, enfrenta uma fase desafiadora nos negócios e começa a considerar o futuro ao lado de Bebel (Lilia Cabral). Buscando uma solução para a difícil situação financeira da sua empresa, ele tenta convencer Miguel (Nicolas Prattes) a assumir o império que está enfrentando grandes dificuldades.
A descoberta do tesouro da Dama de Ouro trouxe um sopro de esperança à família de Nero, mas, mesmo diante disso, ele decide destinar uma parte significativa da fortuna para Maria Navalha (Olívia Araújo) e Luna (Giovana Cordeiro). Essa decisão causa revolta em Francisco (Michel Joelsas) e Alicia (Fernanda Rodrigues).
Miguel, por sua vez, fica intrigado com as táticas de Nero para convencê-lo a assumir os negócios. Acontece que a intenção inicial do protagonista sempre foi auxiliar o pai, mas não necessariamente se tornar o principal responsável pela Fuzuê, uma empresa que se tornou parte essencial da vida de Nero.
Retorno inesperado de César
Enquanto Nero se concentra em sua vida ao lado de Bebel, uma reviravolta acontece quando César (Leopoldo Pacheco) retorna, lançando uma bomba em sua direção. Essa surpresa coloca em xeque a relação entre Nero e Bebel, levando a uma fase de reflexão para ambos os dois personagens que já pareciam estar encaminhados para terem uma vida juntos.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Fuzuê
A novela Fuzuê é escrita por Gustavo Reiz e tem direção artística de Fabrício Mamberti. O elenco conta com nomes como os de Giovana Cordeiro, Nicolas Prattes, Marina Ruy Barbosa, Lília Cabral, Edson Celulari, Felipe Simas, Heslaine Vieira e Michel Joelsas.