Internada por Preciosa (Marina Ruy Barbosa) em uma clínica psiquiátrica contra sua própria vontade, Bebel (Lília Cabral) acabará ganhando uma baita ajuda de Nero (Edson Celulari) em Fuzuê. Desesperado com o sumiço da dondoca, o comerciante decidirá invadir a mansão dos Montebello a fim de peitar a megera e, assim, descobrir onde está a “viúva” na trama de Gustavo Reiz.
Em cenas que vão ao ar nesta quarta-feira (01), a personagem de Lília Cabral será vista tentando entender a maldade praticada pela vilã contra ela. E os únicos que perceberão o desaparecimento da mesma serão Emília (Cyria Coentro) e o próprio Nero. Na ocasião, a massagista sairá a procura do pai de Miguel (Nicolas Prattes) com o objetivo de convencê-lo a saber onde Bebel se encontra.
Já no capítulo desta quinta (02), o personagem de Edson Celulari resolverá bater de frente com a ruiva ao chegar na mansão dela sem avisar. Na hora, a víbora e Heitor (Felipe Simas) se mostrarão aflitos e, então, se recusarão a repassar para ele qualquer tipo de informação referente à mulher. Mesmo assim, ele garantirá que vai localizá-la mais cedo ou mais tarde.
Será, portanto, somente depois que Bebel conseguirá entrar em contato com Nero para que ele a ajude. E assim ele fará: no capítulo do dia 10, o dono da Fuzuê aparecerá na clínica, se esconderá no quarto onde a morena está e logo pensará juntamente com ela em uma forma de fazê-la recuperar sua liberdade.