Nos próximos capítulos de Fuzuê, a trama tomará um rumo tenso e bastante dramático quando Nero (Edson Celulari) é submetido a uma cirurgia de emergência ao passar por um grande susto devido ao estresse elevado. Tudo começa quando o empresário decide bater de frente com César (Leopoldo Pacheco), acusando o rival de jogar baixo, tentando lhe acusar de um crime que não cometeu.
A descoberta de uma arma no escritório de Nero faz com que o dono da Fuzuê seja investigado pela polícia, e revoltado, ele confronta César, acusando o rival de armar todo esse plano sujo, principalmente depois que Luna (Giovana Cordeiro) suspeita que Julião teria plantado a arma a pedido do pesquisador. Isso faz com que Nero desconte ainda mais a sua raiva contra o ex-marido de Bebel (Lilia Cabral).
A situação chega a um momento crítico durante uma discussão acalorada entre os dois, na qual Nero passa mal devido a raiva do momento, precisando ser socorrido e levado às pressas ao hospital por Heitor (Felipe Simas).
Nero passa por cirurgia
No hospital, Nero precisa passar por uma cirurgia de emergência para conseguir se recuperar. A tensão toma conta dos familiares e amigos do empresário, que aguardam ansiosamente por notícias positivas.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Fuzuê
Felizmente, a cirurgia é bem-sucedida, trazendo um suspiro de alívio para todos. O episódio deixa Bebel profundamente emocionada, mas ao mesmo tempo, a mulher toma coragem para exigir que César se mantenha afastado da vida deles de uma vez por todas.
Criada e escrita por Gustavo Reiz, a novela – substituta de Vai na Fé – é estrelada por Giovana Cordeiro, Nicolas Prattes, Marina Ruy Barbosa, Lília Cabral, Edson Celulari, Felipe Simas, Heslaine Vieira e Michel Joelsas. A direção geral é de Adriano Melo e direção artística de Fabrício Mamberti.