Paula (Giovanna Antonelli) ganhará de presente um “anjo da guarda” em sua vida nos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor!. Após sofrer uma sabotagem dentro de sua empresa armada por Marcelo (Bruno Cabrerizo) e Carmem (Julia Lemmertz), a empresária quase se tornará vítima de um acidente terrível na Terrare Cosmético, mas graças a ajuda de Neném (Vladimir Brichta), aos 45 minutos do segundo tempo, isso não virá a acontecer.
E tudo começará justamente após ela ter tido sua linha de cremes adulterada pela dupla do mal e passado o maior vexame devido a situação. Sendo assim, a ricaça, então, perderá toda a sua credibilidade no mercado, fazendo até com que ela discuta rispidamente com o noivo e acabe seu relacionamento.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor!
Em seguida, a mãe de Ingrid (Nina Tomsic) se arriscará ao subir no topo da torre de sua firma com o objetivo de despejar tudo aquilo de ruim que está lhe acontecendo. Mesmo ciente do perigo, a loira continuará no local. Porém, o que ela não esperava era que uma tempestade de raios fosse cair bem na hora, fato este que causará uma enorme preocupação nela.
De longe, o filho de Nedda (Elizabeth Savala) avistará a amada prestes a partir dessa para melhor e, sem pensar duas vezes, se dirigirá até onde ela se encontra e a salvará da morte. Agradecida pelo que ele fez, a personagem de Giovanna Antonelli o beijará e acabará fazendo as pazes com o jogador de futebol no capítulo previsto para ir ao ar na próxima sexta-feira (28), na trama inédita de Mauro Wilson.
Veja também: Vida de Flávia vira um verdadeiro caos com a saída de Cora da cadeia; entenda!
O folhetim é escrito por Mauro Wilson, sob direção geral de Pedro Brenelli e direção artística de Allan Fiterman. Nos papeis principais conta com Giovanna Antonelli, Vladimir Brichta, Mateus Solano, Valentina Herszage e outros. A novela inédita mostra as aventuras e desafios de quatro pessoas que morrem em um acidente de avião, mas recebem uma segunda chance de viver, sendo que, após um ano, apenas um deles morrerá definitivamente.