O passado de Neném (Vladimir Brichta) voltará a assombrá-lo nos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor!. Isso porque o jogador de futebol terá uma surpresa devastadora durante uma ligação que receberá, trata-se de Edson (Stepan Nercessian), pai do protagonista, que ressurgirá das “cinzas” depois de ter largado a família quando o rapaz tinha 12 anos de idade na trama inédita de Mauro Wilson.
E tudo acontecerá quando o amado de Paula (Giovanna Antonelli) estiver completamente de ‘boas’ em casa, ouvir seu celular tocar e, posteriormente, atendê-lo. “Que orgulho ver você voltar a jogar tão bem. Até chorei no segundo gol”, comentará o veterano, surpreendendo-o.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor!
Nessa hora, o personagem de Vladimir Brichta ficará estático, apenas ouvindo a voz do cara de pau do outro lado da linha. “Quanto tempo a gente não se fala, meu filho. Estou com saudades de você. Da família toda.”, comentará Edson. “Não tenho pai! Nunca mais me liga!”, disparará o pai de Bianca (Sara Vidal), aos berros.
Depois disso, ele desligará o telefone na cara do genitor, fato este que chamará a atenção de Nedda (Elizabeth Savala) e Osvaldo (Marcos Caruso), que, por sua vez, passará a desconfiar da atitude cometida pelo personagem de Stepan Nercessian.
Veja também: Paula descobre o cofre que Carmem guarda os papéis da Terrare e bota as mãos em prova para incriminar vilã
Porém, Neném alegará que o pai só quer se aproximar dele porque sabe que o mesmo voltou a se dar bem na carreira profissional. “Deve tá querendo pedir dinheiro. Canalha! Tá morto pra mim!”, sentenciará o irmão de Roni (Felipe Abib), nas cenas previstas para irem ao ar em breve. Fique ligado(a)!
O folhetim é escrito por Mauro Wilson, sob direção geral de Pedro Brenelli e direção artística de Allan Fiterman. Nos papeis principais conta com Giovanna Antonelli, Vladimir Brichta, Mateus Solano, Valentina Herszage e outros. A novela inédita mostra as aventuras e desafios de quatro pessoas que morrem em um acidente de avião, mas recebem uma segunda chance de viver, sendo que, após um ano, apenas um deles morrerá definitivamente.