Após ter tido sua carreira prejudicada por conta de um plano elaborado por Roni (Felipe Abib) e executado por Teca (Karina Dohme), Neném (Vladimir Brichta), finalmente, conseguirá sua absolvição no caso de antidoping e, com isso, irá retomar sua carreira como jogador de futebol em Quanto Mais Vida, Melhor!.
Em cenas que vão ao ar nesta quinta-feira (15), Nedda (Elizabeth Savala) conseguirá convencer o filho bandido a livrar o irmão da cadeia e, assim, inocentá-lo. Só para se ter uma ideia, o personagem de Felipe Abib livrará a noiva de Trombada (Marcelo Flores) do sequestro tramado por Cora (Valentina Bandeira) para conduzi-la até o tribunal com o objetivo de fazê-la testemunhar a favor do protagonista.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor!
“Você vai voltar e contar tudo. Vai dizer que o meu irmão foi enganado. Vai assumir a culpa sozinha, sem tocar no nosso nome”, mandará o ex-presidiário, que tem culpa no cartório. Ameaçada, a loira, portanto, não verá outra alternativa a não ser a de obedecer o bandidão. “Neném é inocente. Fui eu que fiz ele beber, sem saber, a água com uma substância ilegal. Eu sou a culpada pelo doping do Neném”, disparará a gata.
Dessa forma, todos que se farão ali presentes celebrarão o feito. “Estamos livre!”, esbravejará Paula (Giovanna Antonelli), que estará no corpo do atleta. “O pesadelo acabou”, comentará o pai de Bianca (Sara Vidal). Depois disso, todos os auditores irão decidir pela inocência de Neném, que conseguirá voltar a fazer o que mais gosta na vida que é jogar futebol.
Veja também: Roni causa acidente, atropela o pai de Flávia e fica sem acreditar
O folhetim é escrito por Mauro Wilson, sob direção geral de Pedro Brenelli e direção artística de Allan Fiterman. Nos papeis principais conta com Giovanna Antonelli, Vladimir Brichta, Mateus Solano, Valentina Herszage e outros. A novela inédita mostra as aventuras e desafios de quatro pessoas que morrem em um acidente de avião, mas recebem uma segunda chance de viver, sendo que, após um ano, apenas um deles morrerá definitivamente.