Após idas e vindas com Felipe (Gabriel Leone) e enfrentar uma crise em seu casamento com Túlio (Daniel Dantas) ao longo da novela, chegando até a se separar dele para ficar com o estudante, Rebeca (Andréa Beltrão) acabará surpreendendo a todos na reta final de Um Lugar ao Sol.
Isso porque a ex-modelo internacional se reencontrará com Edgar (Eduardo Moscovis), pai de Cecília (Fernanda Marques), e, ao que tudo indica, passará a se envolver novamente com o ex-marido, fato este que fará com que o ex-namorado de Bela (Bruna Martins) e o amante de Ruth (Pathy Dejesus) fiquem “comendo poeira” na trama inédita de Lícia Manzo.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol
Em agosto do ano passado, Andréa e Eduardo foram flagrados contracenando juntos. Na ocasião, os dois gravaram às vésperas do último capítulo da história, sendo que seus personagens apareceram no maior amasso na praia de Ipanema, na zona sul do Rio de Janeiro, e se beijando. No mais, vale ressaltar que Edgar foi o primeiro homem com quem a irmã de Bárbara (Alinne Moraes) teve uma filha, Cecília.
Segundo informações veiculadas pelo site Notícias da TV, “a personagem de Andrea Beltrão ficou pouco tempo casada com Edgar antes de se separar e deixar a menina aos cuidados de sua mãe, enquanto ela percorria o mundo por conta da carreira de modelo”. Sendo assim, se nada mudar, Rebeca e Edgar viverão felizes para sempre. No entanto, o surgimento do veterano no enredo ainda é tratado com bastante sigilo pela emissora carioca.
Veja também: Veja como acontecerá a primeira transa entre Breno e Cecília em Um Lugar ao Sol
A trama é de autoria de Lícia Manzo, sob direção geral de André Câmara e Maurício Farias. Cauã Reymond, Andreia Horta, Marco Ricca, Ana Beatriz Nogueira, Andréa Beltrão, Alinne Moraes, Gabriel Leone, Marieta Severo e José de Abreu são os protagonistas do folhetim. A novela inédita conta a história desafiadora de dois irmãos gêmeos que foram separados ainda bebês após perderem a mãe no parto.
Nossa! Louca pra chegar o fim de UM LUGAR AO SOL. Só coisas ruins acontecem para os bons. Os maus vencem o tempo todo. Nem um instante de alegria. Será só no último capítulo? Se fosse o autor SERIAL KILER mataria todos pra surpreender. Mas chega de maldade!