Afastada das novelas por um bom tempo, a atriz Natália Timberg, que completou 94 anos de idade no mês passado, retornará à teledramaturgia global para dar vida a uma proprietária do imóvel que foi adquirido por Nero (Edson Celulari) em Fuzuê. Segundo informações veiculadas pela colunista Anna Luiza Santiago, do O Globo, a personagem fará fortes revelações acerca do local onde se situa a loja de departamentos.
Na ocasião, a mulher revelará elementos que mostram a importância do ambiente, além de dizer ainda que César Montebello (leopoldo Pacheco) tinha interesse em fechar negócio com ela. No mais, vale ressaltar que outros segredos também virão à tona em breve, como é o caso do tesouro perdido que será encontrado na metade do folhetim, bem como o fato de Luna (Giovana Cordeiro) vir a descobrir ser irmã paterna de Preciosa (Marina Ruy Barbosa).
Entretanto, caso o autor não mude de ideia, um grupo de discussão será realizado em breve para avaliar tal questão. Vale lembrar que os dois segredos, inclusive, foram expostos ao público logo no primeiro capítulo. Prova disso é que César chegou a confessar a ruiva, antes de morrer, que teve uma filha fora do casamento.
++ resumo dos próximos capítulos de Fuzuê
Contudo, a megera optou por não querer saber a identidade da nova parente. Além disso, o ricaço também deixou como herança para a esposa de Heitor (Felipe Simas) um mapa com pistas de um tesouro escondido, cujo está localizado embaixo da loja de departamentos de Nero.