Natália (Mariana Santos) vai surpreender o público com uma revelação pra lá de inimaginável no remake de Elas por Elas. Será, portanto, durante uma conversa com Lígia (Paula Burlamaqui), em meio a terapia, que a protagonista abrirá o jogo e revelará ser apaixonada por Carol (Karine Teles) na trama adaptada por Thereza Falcão e Alessandro Marson.
O real motivo para isso vai se explicar justamente pelo fato da cientista se aproximar de Carlinhos (Luciano Mallmann). Na ocasião, a terapeuta chegará a perguntar a sua paciente acerca do motivo pelo qual sente tanto ciúme, no que ouvirá: “A gente tá um pouco afastadas. A Carol tá se envolvendo com outra pessoa, de novo. Não sei o que é isso: carência, vulnerabilidade, medo da solidão, mas acho muito estranho”, alegará Natália.
Em seguida, Lígia insistirá na pergunta: “Por que você se incomoda tanto com isso? Ela não tem o direito de tentar ser feliz?”. Para completar, a profissional ainda vai querer saber o que a mesma sente quando vê Carol com outra pessoa. “Eu tenho medo que a Carol sofra, que façam mal pra ela, que não cuidem dela do jeito que ela merece. A Carol tem uma alma de menina”, justificará a irmã de Pedro (Alexandre Borges).
“Quando vejo ela com alguém, a sensação que eu tenho é de que ela está perdendo tempo. Quando estamos juntas é tão bom, será que ela não percebe isso?”, prosseguirá a personagem de Mariana Santos, chamando a atenção de Lígia, que solicitará a Natália para que seja sincera em suas palavras, já que a intenção da terapeuta é ajudá-la.
Jogo aberto
Sem conseguir mais omitir o que realmente sente pela amiga, a maluca disparará: “Eu amo a Carol, Lígia. Eu sempre amei. Tá satisfeita, doutora Lígia? Era isso que você queria? Que eu confessasse que eu sou apaixonada pela Carol?”. Logo após, a personagem de Paula Burlamaqui não se abalará com a revelação e somente indagará se a paixão pela amiga é um problema para ela.
Porém, Natália não saberá responder. “Não sei. Eu nunca falei sobre isso. Nunca assumi pra ninguém, nem pra mim mesma”, afirmará, dizendo também sentir receio da reação de Carol ao tomar conhecimento disso. “Eu preciso me afastar dela e esquecer essa história. É melhor a gente não ter contato. Conviver com ela vai ser pior”, sentenciará a tia de Marcos (Luan Argollo).