Em Elas por Elas, um dos principais mistérios da trama envolve a morte de Bruno (Luan Argollo). Natália (Mariana Santos) está determinada a descobrir a identidade da pessoa responsável por essa tragédia, e para isso, ela busca informações junto a suas amigas de longa data, Lara (Deborah Secco), Taís (Késia), Helena (Isabel Teixeira), Adriana (Thalita Carauta), Renée (Maria Clara Spinelli) e Carol (Karine Teles), durante um reencontro.
Natália, amargurada e cheia de dúvidas, não tem lembranças detalhadas sobre os eventos que levaram à morte de seu irmão gêmeo. Devido a essa lacuna em sua memória, ela começa a desconfiar de suas seis amigas como possíveis responsáveis pela tragédia. Seu foco inicial recai sobre Carol, irmã de Pedro (Alexandre Borges), mas logo ela começa a desconfiar das demais mulheres.
No enredo original da novela Elas por Elas, Natália foi a própria causadora da morte de Bruno. Anteriormente interpretada por Joana Fomm, a personagem obcecada flagrou seu irmão aos beijos com Marlene (agora Carol) e, durante uma acalorada discussão, provocou o acidente que resultou na morte de Bruno.
Versão original
O trauma desse evento fez com que ela perdesse a memória desse dia fatídico, apenas recuperando essas lembranças com a ajuda de Décio, seu terapeuta e affair. Caso o remake da novela siga a versão original da trama, Natália será, na verdade, a culpada pela tragédia envolvendo seu irmão Bruno.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Elas Por Elas
Escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson e com direção artística de Amora Mautner, Elas Por Elas é um remake da novela homônima escrita por Cassiano Gabus Mendes e exibida orginalmente pela Globo na faixa das 19h em 1982, e é considerada um dos folhetins mais clássicos e marcantes da história da emissora carioca. O elenco da atual trama conta com nomes como os de Deborah Secco, Késia Estácio, Isabel Teixeira, Thalita Carauta, Mariana Santos, Karine Teles, Maria Clara Spinelli e Lázaro Ramos.