Nat (Maria Joana) acabará se queimando literalmente com a família e os amigos de Duca (Arthur Aguiar) nos próximos capítulos de Malhação Sonhos. Ela, que foi namorada de Alan (Diego Amaral) no passado, acabará aparecendo no velório do rapaz, que acabará não resistindo após vir a ser atropelado por Lobão (Marcelo Faria), para falar com o ex de Bianca (Bruna Hamú), mas sofrerá pressão e, com isso, será expulsa do local.
No capítulo previsto para ir ao ar na próxima terça-feira (08), o público verá a jovem chegando no ambiente e sendo hostilizada. “Fora daqui sua bandida safada”, esbravejará Dalva (Iná de Carvalho), se tremendo de raiva.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Malhação Sonhos
Em seguida, Gael (Eriberto Leão) pedirá calma a senhora e ainda falará para Duca resolver esse problema com a lutadora. “Escuta aqui, você não é bem-vinda aqui e muito menos na minha vida, você tá entendendo? Você vai pegar suas coisas e vai embora… você não vai aparecer nunca mais”, disparará o personagem de Arthur Aguiar, tentando tirá-la do local.
Porém, Nat continuará insistindo em falar toda a verdade, já que ela não tem nada a ver com essa história, mas não terá sucesso. “Que verdade? Que verdade você vai dizer? Que você era a única pessoa que sabia onde e quando eu ia encontrar o meu irmão? É isso que você vai dizer?”, questionará Duca, bastante irritado.
Veja também: Veja a reação de Lobão ao descobrir que Nat é Léo, ex-namorada de Alan
No entanto, o que ele, Gael e Dalva não sabem é que Heideguer (Odilon Wagner) é quem está por trás disso tudo. “Tá na cara que foi ela que entregou o Alan. Eu sempre soube que ela não prestava”, dirá a veterana. “E você ainda tem a cara de pau de vir até aqui, garota?”, completará o pai de Karina (Isabella Santoni).
Depois disso, a pressão em cima da personagem de Maria Joana só aumentará, e Gael mandará seu último recado antes de ela se retirar. “Avisa o teu namoradinho que essa história não acabou, mas não acabou mesmo, isso eu garanto”, finalizará. Na sequência, Nat sairá de lá aos prantos. “Maldita hora em que eu conheci essa garota”, declarará Duca, que abraçará sua avó.