Internada com Covid-19 desde o fim de novembro, a atriz Nicette Bruno, de 87 anos, continua se recuperando na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro. Nas redes sociais, a filha dela, Beth Goulart, aproveitou para tranquilizar os fãs e informá-los sobre o estado de saúde da mãe na tarde desta quinta-feira (10).
“Mamãe está melhorando graças a Deus, está estável o que é positivo. Seguimos juntos com força, fé e esperança. Gratidão a todos”, escreveu a irmã de Bárbara Bruno em uma postagem no Instagram.
Veja também: Internado há mais de 15 dias, ator Marco Ricca está intubado em CTI; saiba detalhes!
Em entrevista à revista Quem, Beth falou sobre como a matriarca adquiriu o novo Coronavírus. “Nós moramos no mesmo condomínio. Mamãe tem a casa dela e eu a minha. Estou sempre com ela, somos muito ligadas, fazemos aulas juntas. E ela ficou nesses 10 meses totalmente protegida, numa redoma. Mas às vezes acontecem coisas que saem do controle. Semana passada, ela recebeu a visita de um parente e ele não sabia que estava infectado e, infelizmente, transmitiu o vírus para ela”, relatou.
No mais, vale ressaltar que Nicette apresentou piora em seu quadro na terça-feira passada (01), quando precisou ser sedada e intubada. “Ontem [segunda-feira, dia 30] ela teve uma ligeira piora. Foi necessário sedar e intubar. Tenho muita fé, essa doença é assim mesmo. É uma luta e vamos vencer essa luta. Ela está sedada, não está sentindo nada e vamos vencer essa luta”, disse Beth Goulart.
Veja também: Escalada para nova novela, Giovanna Antonelli contrai Covid-19 e liga sinal de alerta na Globo
“Vamos orar todos os dias até ela estar recuperada, sorrindo, com sua energia de luz e de vida que sempre teve e vai continuar tendo […] Conto com a sua oração, com o seu pensamento positivo, que isso é o que a gente mais pode fazer para ajudar as pessoas que estão nessa situação. Não é só ela, estamos todos vivendo uma situação como essa. Desejo força e fé para todos que estão passando por isso nesse momento”, comentou.