Dada como morta, Agatha (Bianca Bin) deverá fazer o seu retorno em breve na novela Terra e Paixão. Isso porque uma nova pista envolvendo o possível paradeiro da mãe de Caio (Cauã Reymond) será descoberta: o CPF dela será dado como ativo e utilizado em compras recentes, fato este que deixará o protagonista bastante chocado na trama de Walcyr Carrasco.
E essa suspeita já vem se arrastando desde a exumação do corpo da primeira esposa de Antônio (Tony Ramos), pelo fato de todos terem descoberto que o caixão dela está vazio. Depois disso, Marino (Leandro Lima) começou a investigar o caso e tomou conhecimento de que a desaparecida fugiu com um médico no passado.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Terra e Paixão
Diante destas informações, não restará outra alternativa ao delegado a não ser a de comunicar o personagem de Cauã Reymond que a matriarca dele pode estar realmente viva, o que deixará o rapaz completamente surtado, pois ele sempre foi rejeitado por Antônio (Tony Ramos) esse tempo todo na vida, já que o fazendeiro achou que a amada havia morrido após dar à luz.
CPF não cancelado
Em seguida, Rodrigo (Maicon Rodrigues) fará questão de dizer que a situação do enteado de Irene (Glória Pires) ficou mais complicada, afinal, não há provas que dêem a total garantia de que Agatha tenha morrido. Depois, o advogado comunicará ainda que contratou um investigador para procurá-la. “Hoje em dia está mais fácil investigar. Não há transação econômica que não seja registrada em computador. Uma pessoa comum não tem acesso, mas um escritório de investigação consegue entrar até em sites protegidos”, dirá.
“Aonde você quer chegar, doutor?”, vai querer saber o personagem de Cauã Reymond.“Todos nós temos um CPF, não é?”, devolverá o defensor, que falará também que o documento dela foi usado em transações bancárias e compras eletrônicas nos últimos anos. “Há grandes chances de sua mãe estar viva”, soltará o personagem de Maicon Rodrigues.