Quem achou que a clássica e sofrida Evidências, da dupla sertaneja Chitãozinho e Xororó seria a abertura de A Dona do Pedaço se enganou redondamente.
É que a canção está sendo divulgada nas chamadas da novela, que estreia em 20 de maio. Mas as evidências de que ela seria a escolhida param por aí. Na verdade, a escolhida também é brasileira mas de outro gênero.
Veja também: Flávia Alessandra será mãe de Juliana Paiva em Salve-se Quem Puder
Segundo o Uol, a Globo escolheu para a abertura o samba “Tá Escrito”, já gravado pelo grupo Revelação, composto por Xande de Pilares, Gilson Benini e Carlinhos Madureira. Ouça a canção:
CONHEÇA ANTERO:
O ator Ary Fontoura está prestes a voltar ao ar na Globo e mais uma vez em parceria com o autor Walcyr Carrasco, com quem já fez outras novelas, como Chocolate com Pimenta, Morde e Assopra e Amor à Vida.
Agora, Fontoura viverá um homem trans, assim como Thammy Gretchen, que nasceu no corpo de uma mulher, mas se identifica com o gênero masculino, segundo o jornal Extra.
Na novela das nove, o ator será Antero, um senhor que se aproxima de Marlene (Suely Franco) e inicia uma relação amorosa com ela, baseada no carinho e no respeito à moda antiga. Só depois Marlene descobrirá que ele, na verdade, é uma mulher biológica.
O autor Walcyr Carrasco se inspirou na história de Lourival, de 78 anos, que passou mal e teve um infarto fulminante. Na verificação do óbito é que se descobriu que ele, na verdade, era mulher. Lourival registrou ao todo seis filhos, e nenhum deles sabia que o pai era biologicamente mulher.