Completamente alterado por conta do vício das drogas, Nando (Thiago Fragoso) acabará sendo completamente rude e grosseiro com Clarice (Cissa Guimarães) na reprise de O Clone, no Vale a Pena Ver de Novo. Após ter roubado os pertences dela para vendê-los e, consequentemente, comprar cocaína, o rapaz pedirá novamente dinheiro a mãe, que negará e o deixará bastante irritado, ao ponto de agredi-la e tomar sua carteira na trama de Glória Perez.
“Você levou tudo do apartamento, as minhas joias! Eu não sou um banco que você fica ligando pedindo tudo”, disparará a ex-mulher de Escobar (Marcos Frota), irada com o pedido do herdeiro. “Eu não peguei nada seu! Eu não sei quem foi, sei lá, eu não estava no apartamento”, enganará o loiro, ao telefone, que logo será convidado por ela a ir para casa a fim de esclarecer toda essa história.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de O Clone
Já na residência, o amigo de Mel (Débora Falabella) será visto fora de si e ainda pressionando-a para lhe dar dinheiro. “Quem está precisando de dinheiro sou eu, para repor tudo que você tirou daqui! Eu não trabalho para sustentar vagabundo. Não conta comigo para bancar a sua malandragem!”, rebaterá a matriarca.
Em seguida, o jovem, então, revelará o que vai fazer com a grana. “Eu vou comprar droga sim! Estou pedindo dez reais!”, afirmará. Transtornado, o personagem de Thiago Fragoso começará a quebrar tudo, até que ele empurrará a mãe no chão, furtará a carteira dela e fugirá em busca do que lhe sacia de verdade. “Some, nunca mais quero te ver na minha vida! Me esquece!”, esbravejará a veterana, na sequência, aos prantos.
Veja também: Fim de guerra? Jade e Ranya ficam amigas e deixa Saíd sem acreditar
A trama foi escrita por Glória Perez e protagonizada por Murilo Benício e Giovanna Antonelli em 221 capítulos. A produção da Globo contou ainda com Juca de Oliveira, Reginaldo Faria, Vera Fischer, Stênio Garcia, Dalton Vigh e Daniela Escobar no elenco principal.