Moa (Marcelo Serrado) fará o possível e o impossível para descobrir o que de fato motivou a morte misteriosa de Clarice (Taís Araújo) em Cara e Coragem. Namorando Andrea Pratini (Maria Eduarda de Carvalho), o dublê tentará arrancar dela mais informações a respeito da amizade entre as duas, mas não terá sucesso, já que levará uma dura da ruiva na trama inédita de Claudia Souto.
E tudo isso se dará quando o pai de Chiquinho (Guilherme Tavares) estiver próximo da atriz e perguntar se ela gosta realmente dele. Como resposta, a artista afirmará estar apaixonada, no que resultará na primeira transa do casal. Será, então, depois disso que o ex de Rebeca (Mariana Santos) partirá para o que lhe interessa. Na ocasião, ele tocará no nome da falecida filha de Martha Gusmão (Claudia Di Moura), fato este que não agradará nenhum pouco Andrea.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Cara e Coragem
Incomodada com os questionamentos feitos pelo amado, a famosa deixará bem claro que não pretende falar sobre o assunto e, por essa razão, discutirá com ele. No entanto, minutos depois, a personagem de Maria Eduarda de Carvalho se arrependerá da atitude cometida e logo fará questão de consertar seu erro. Prova disso é que ela divulgará a agência do namorado nas redes sociais, fazendo-a bombar.
Mais adiante, Andrea resolverá ficar cara a cara com Moa para lhe pedir desculpas, no que fará com que ambos se reconciliem. As cenas devem ir ao ar na próxima segunda-feira (04) na sua novela das sete. Fique ligado(a)!