
A autora Manuela Dias promoverá um banho de sangue na reta final de Vale Tudo. Antes da aguardada morte de Odete Roitman (Débora Bloch), a novela das nove da Globo terá dois atentados.
Um deles será contra Marco Aurélio (Alexandre Nero), que será baleado logo após se casar com Leila (Carolina Dieckmann). O outro crime é contra Odete, que será alvo de uma emboscada.
Nos próximos capítulos, os vilões estarão envolvidos em sequências tensas e misteriosas, com muitos inimigos. Por conta disso, a lista de suspeitas será extensa.
Marco Aurélio é baleado
O primeiro crime acontece no capítulo 145, que vai ao ar no dia 15 de setembro. Logo depois do casamento, Marco Aurélio sofre um atentado misterioso.
O crápula levará um tiro no braço e Leila irá socorrê-lo. Pelo menos dois personagens se tornarão suspeitos pelo crime: Freitas (Luís Lobianco) e Odete, que estará em pé de guerra com o ex-genro e terá uma atitude estranha ao ficar sabendo o que aconteceu com ele.
➡️ Veja também:
- Mario Sérgio entrega a cabeça de Fátima de bandeja para Odete após armação
- A mando de Fátima, empregada dos Roitman dopa Heleninha, que não consegue acordar
Odete sofre atentado
Alguns dias depois, no capítulo 150, com exibição no dia 20 de setembro, será a vez de Odete sofrer um atentado. A ricaça levará um tiro enquanto estiver dirigindo.
Nesse caso, a lista de suspeitos será mais extensa. Além do próprio Marco Aurélio, também estarão Maria de Fátima (Bella Campos) — de quem ela ameaçará cortar a mesada –, Ana Clara (Samantha Jones) e até Freitas, que terá um clima estranho com a vilã.
➡️ SAIBA MAIS: Resumo dos próximos capítulos de Vale Tudo
Remake escrito por Manuela Dias, Vale Tudo é uma releitura da obra original de Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonor Bassères, exibida em 1988. A trama vai ao ar de segunda a sábado, às 21h20, na TV Globo.





