Separada de Leonardo (Ícaro Silva), Regina (Mel Lisboa) passará a se aventurar perigosamente nos próximos capítulos de Cara e Coragem. Isso porque ela se envolverá com um bandido da pior espécie e ainda, de praxe, ganhará dele uma arma de presente na trama de Claudia Souto. Trata-se de Alexei (Alexandre Galindo), que ficará sabendo por Rômulo (Rafael Cardoso) que a megera está na pista e, sem pensar duas vezes, começará a xavecá-la.
Sem ter mais nada a perder, já que saiu do casamento com Leo com uma mão na frente e outra atrás e foi escanteada por Danilo (Ricardo Pereira), a filha de Dagmar (Guida Vianna) não pensará duas vezes antes de corresponder as investidas do criminoso que sequestrou Clarice (Taís Araújo), a ponto de beijá-lo.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Cara e Coragem
Nisso, um caso entre os dois será iniciado, fazendo, então, com que a vilã entre cada vez mais no mundo do crime. Prova disso é que ela chegará a aprender a manusear no revólver do pilantra, abrindo, portanto, espaço para que a mesma pense em praticar algum assassinato terrível em cenas previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (10).
Regina vai parar atrás das grades?
Com o caminho de Leonardo livre da acusação de feminicídio contra a própria irmã, Regina e Danilo é quem acabarão se complicando na reta final do folhetim. Apesar de ter compactuado com toda a armação planejada pelos antagonsitas, o filho de Martha (Claudia Di Moura) escapará de ser indiciado pelo crime, ao contrário do ex-casal de amantes, que se verá com um pé atrás das grades.
E tudo teve início quando Ítalo (Paulo Lessa) comunicou ao rapaz que ouviu de alguém que Leo seria indiciado pelo assassinato da irmã, fato este que o deixou bastante preocupado, embora já tivesse feito as pazes com a empresária, que fez questão de perdoá-lo quando o mesmo denunciou Regina e Danilo.
Vale ressaltar que o personagem de Ícaro Silva chegou a fazer a cabeça da vilã para que ela se entregasse à polícia ao lado do crápula, mas os dois preferiram mentir no depoimento, o que trará ainda graves consequências a eles nos últimos capítulos. Diante disso, o personagem de Ricardo Pereira terá a cara de pau de procurar Célia (Stella Freitas) a fim de pedir a ela que promova um encontro entre ele e Rebeca (Mariana Santos).
Em contrapartida, a filha de Dagmar (Guida Vianna) não esconderá o seu temor de ir parar atrás das grades em razão do ocorrido e, dessa forma, chorará bastante. A trama é escrita por Claudia Souto, com colaboração de Zé Dassilva, Julia Laks e Isadora Wilkinson. A direção artística fica por conta de Natalia Grimberg. Já a direção geral é de Adriano Mello.