Gigi (Rodrigo Fagundes) começará o ano de 2025 de pé direito em Volta por Cima. Isso porque, sem dinheiro para sobreviver e sustentar suas duas irmãs, ele começará a trabalhar na lanchonete de Neuza (Valdineia Soriano) como atendente. Na ocasião, a mãe de Jão (Fabrício Boliveira) terá virado dona do estabelecimento, depois que Edson (Ailton Graça) comprou o local na trama de Claudia Souto.
Após descobrir que a lanchonete agora é sua, a personagem de Valdineia Soriano tratará de contar a novidade para Roxelle (Isadora Cruz), que, por sua vez, terá a brilhante ideia de oferecer uma vaga para Gigi, já que ele está passando por dificuldades financeiras. “Eu não posso, é contra a minha natureza!”, recusará o irmão de Belisa (Betty Faria).
Porém, a personagem de Isadora Cruz conduzirá o amigo de ônibus até o seu local de trabalho para indicá-lo a Neuza. “Eu fui recrutar um novo funcionário pra trabalhar aqui. Queria te apresentar à dona da lanchonete, a dona Neuza”, dirá a loira. Embora fique com um pé atrás e tentando se sair, ele acabará sendo contratado. “Tem vaga, sim, que isso aqui tá movimentado hoje. Pode botar o uniforme e começar”, mandará a proprietária.
Escrita por Claudia Souto, que retorna à faixa das 19h da Globo após Cara e Coragem, e com direção artística de André Câmara, Volta Por Cima tem no elenco nomes como os de Jéssica Ellen, Fabrício Boliveira, Amaury Lorenzo, Isadora Cruz, Tereza Seiblitz, Isabel Teixeira, Milhem Cortaz, Betty Faria, Drica Moraes, Viviane Araújo, Aílton Graça, Rodrigo Fagundes, Juliana Alves, Enrique Diaz e Juliano Cazarré.