Se engana quem pensa que o fato de Clara (Regiane Alves) ter finalmente aberto os olhos sobre as atitudes de Theo (Emilio Dantas) e decidido expulsar o crápula de casa fará com ela finalmente viva em paz em Vai na Fé. Nos próximos capítulos da trama, a mulher deixará Helena (Priscila Steinman) revoltada ao demonstrar estar arrependida de ter tomado essa decisão.
Acontece que Theo, obviamente, não encara essa situação da forma mais tranquila e decide dar o troco em Clara, ordenando o corte do envio de pró-labore para ela, fazendo com que a mulher enfrente dificuldades financeiras e não consiga se manter sozinha.
“Tava falando com o advogado do divórcio. É tudo muito mais difícil do eu que pensei. Vai demorar pra conseguir o que é meu por direito”, dirá Clara, desesperada, em conversa com Helena.
Clara se mostra arrependida de ter se separado de Theo
Otimista, a personal trainer tenta tranquilizar Clara, afirmando que elas encontrarão uma solução para isso. “A gente dá um jeito. Já sei! Aluga esse apartamento enorme, pega o dinheiro e aluga um lugar menor“, sugere ela.
A ex-sogra de Kate (Clara Moneke), por outro lado, seguirá preocupada com a situação e deixará Helena espantada ao demonstrar um certo arrependimento pela sua separação de Theo, mesmo depois de ter sofrido horrores nas mãos do empresário. “Não sei se tô preparada para isso. Acho que eu me precipitei“, dirá ela.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Vai na Fé
“Oi? Você tá arrependida de ter expulsado o Theo da sua vida?“, responderá Helena, indignada. “Não sei, Helena! Eu ainda dependo dele! Será que você pode entender meu lado um pouco? Me sinto perdida. O Theo cuidava de toda essa parte financeira. Agora, eu tô com medo por mim e pelo meu filho“, falará Clara.
“Isso não justifica continuar casada com alguém que te machuca. Não é justo com você. Nem comigo“, rebate Helena. “Desculpa, você tem razão! Deixa eu jogar essa minha raiva no treino? O Theo tá tirando minha paz e meu dinheiro, mas ele não vai me impedir de ser feliz, não!“, define a mulher.