Sem dinheiro algum para arcar com o salário de seu motorista, após ter seus bens apreendidos e o carro de luxo confiscado, Magnólia (Zezé Polessa) acabará fazendo uma proposta ousada para o seu funcionário com o objetivo de pagá-lo por seus serviços prestados a ela na reprise de Império.
Porém, antes disso, o público verá outros cobradores aparecerem em sua casa para levarem o automóvel. “Pode assinar os papéis, por favor?”, pedirá um deles a Severo (Tato Gabus Mendes). Nessa hora, a personagem de Zezé Polessa começará a chorar e, com isso, pensará na possibilidade de solicitar ajuda financeira à Maria Ísis (Marina Ruy Barbosa). “Eu não acho uma boa. Isso sempre deu estresse”, rebaterá Robertão (Romulo Arantes Neto).
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Império
Em seguida, o motorista dela cobrará seu dinheiro atrasado antes de ir embora. “Sem carro vocês não precisam mais de mim, né? Eu vou cair na pista. Só quero meus salários atrasados”, exigirá o homem, que, surpreendentemente, será convidado por ela para ir para a cama com ele.
No entanto, o personagem de Romulo Arantes Neto a impedirá de cometer tal ato e logo proporá uma solução para o caso: “Não precisa disso. Eu tenho uma grana guardada, e essa parte da sua dívida eu pago”, sentenciará o cabeludo, tranquilizando o pai, nas cenas previstas para irem ao ar no próximo dia 25, na sua novela das nove.