Vivaldo (Fulvio Stefanini) será mais uma das vítimas de Ana Francisca (Mariana Ximenes) no que se refere ao sequestro de Tonico (Guilherme Vieira) na reprise de Chocolate com Pimenta. Ao descobrir o envolvimento do prefeito no crime, a protagonista não deixará isso passar em branco e logo colocará em prática a sua vingança contra ele na trama de Walcyr Carrasco.
Em cenas que vão ao ar em breve, Aninha aparecerá conversando com o marido de Bárbara (Lília Cabral) a respeito do que pretende fazer e, então, disparará: “Eu fiquei sabendo de fonte segura que o senhor está enganando a minha prima. Então eu decidi cortar o mal pela raiz. Seu prefeito, a primeira notícia é que eu vou tirar a fábrica da cidade. Vou vendê-la ao primeiro que aparecer. Sem a fábrica, a cidade ficará sem impostos e será uma cidade fantasma”.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Chocolate com Pimenta
E tem mais…
Em seguida, a mocinha completará: “Mas não é só isso. Nas próximas eleições eu apoiarei o candidato da oposição”. Assustado, o político perguntará qual candidato, no que ela responderá: “Qualquer um. O primeiro que aparecer que esteja contra o senhor e, se for preciso, eu subo no palanque e digo que o senhor ajudou a raptar o meu filho. Eu vou acabar com a sua carreira política”.
“Mas não é justo”, soltará o veterano, na sequência, chocado com as palavras da ex de Danilo (Murilo Benício). “E foi justo o senhor raptar o meu filho? Não, não foi justo. E tudo o que meu filho passou? O medo e o susto não tem preço. Eu farei de tudo para ver o senhor derrotado nas próximas eleições”, reforçará a viuvinha, que, a essa altura, já ficará sabendo de todas as falcatruas aprontadas pelos poderosos de Ventura, incluindo Jezebel (Elizabeth Savala).