A morte misteriosa de Wanderlei (Paulo Betti) provocará bastante desconfiança entre os personagens da reprise de Mulheres de Areia. Prova disso é que César (Henri Pagnoncelli) passará a desconfiar de que Virgílio (Raul Cortez) tenha cometido o crime e, dessa forma, o pressionará para descobrir se ele está realmente por trás do assassinato na trama de Ivani Ribeiro.
Em cenas dos próximos capítulos, o público verá o marido de Clarita (Susana Vieira) retornando de Pontal D’Areia e dizendo ao ex-noivo de Arlete (Thaís de Campos) que procurou pelo corretor de imóveis no hotel onde ele residia, mas que logo foi embora pelo fato de tê-lo encontrado morto e ensanguentado no local. “Alguém te viu entrando no hotel?”, vai querer saber o personagem de Henri Pagnoncelli, chocado.
“Não. Ninguém. Eu entrei pela porta dos fundos. Seja lá quem matou o Wanderlei, prestou um grande serviço à humanidade”, responderá o ricaço, em tom de deboche. Mesmo assim, o executivo não acreditará na versão do amigo. “Nós não temos segredos um pro outro… Vai, pode dizer! Você acabou com ele, não é?”, perguntará.
No entanto, o pai de Marcos (Guilherme Fontes) negará que tenha sido ele o autor do atentado. “Não o matei, mas também não faço questão de chorar a morte dele”, dirá o velho, que, em seguida, celebrará: “O que interessa é que, morrendo o Wanderlei, o mundo perdeu um cafajeste. E eu, graças a Deus, tô livre de um chantagista!”.