Após ter investido todo o dinheiro do hotel, perdido tudo e ainda sido demitida da presidência do Grupo Rubião, Gilda (Mariana Ximenes) tentará uma nova sorte com Gaspar (Thiago Lacerda) nos próximos capítulos de Amor Perfeito. Na ocasião, a megera seduzirá o pilantra a fim de recuperar a grana e, com isso, irá para a cama com ele. Porém, o que ela não esperava era que, depois do sexo, o bonitão fosse enganá-la ao dizer que lhe emprestaria a quantia desejada, fato este que não acontecerá.
E tudo isso se dará justamente assim que a ruiva acusar Marê (Camila Queiroz) de lhe dar um golpe. Com dinheiro no banco, a vilã não conseguirá tirar um centavo para reverter tal situação, uma vez que Orlando (Diogo Almeida) foi quem assumiu o controle da conta bancária dela. “Como você pôde investir um volume tão grande na aposta de um desconhecido? Já sei, não precisa responder, você não tinha mais ao seu lado um sujeito que entendia do assunto. Eu”, afirmará o herdeiro de Anselmo (Paulo Betti), se achando.
“Para de me torturar, Gaspar, eu preciso de ajuda! Tenho que levantar esse dinheiro rápido para cobrir o prejuízo do hotel”, rebaterá a personagem de Mariana Ximenes, que continuará: “Não tenho como movimentar a minha conta pessoal sem a autorização do meu marido”.
++ resumo dos próximos capítulos de Amor Perfeito
Em seguida, o secretário de Turismo chegará a chamá-la de burra. “Você tá caindo numa armadilha atrás da outra!”, disparará ele, que também falará que não tem dinheiro. “Tem sim. Quando você deixou o hotel, eu te paguei uma boa indenização”, lembrará Gilda, dando sequência ao seu discurso: “Só preciso de um empréstimo, posso pagar com juros! Quero esfregar na cara do Conselho que eu me responsabilizo pelo que faço, que foi um ato ousado, mas que o hotel não teve prejuízo nenhum”.
Logo após, a cara de pau o seduzirá, a ponto de conseguir levá-lo para a cama. Contudo, Gaspar a surpreenderá ao dizer que não lhe dará um tostão, além de jogar umas verdades na cara da víbora. “Não vou te emprestar um centavo. Parceiro não faz o que você fez, armar aquele circo com a tal da Mirtes (Dadá Coelho) só para não se casar comigo. Já te ajudei demais da conta! Você é muito bonita, uma sedutora profissional, mas não caio mais no seu canto da sereia. Do meu dinheiro, você não vê nem a cor. Ah, e não se preocupe, eu pago a conta dessa espelunca. Até a próxima!”.