Na última semana, o nome de Susana Vieira virou assunto após a artista revelar que está na luta contra o câncer. Ela revelou que está com leucemia e abriu as portas de sua casa para o “Fantástico” para contar detalhes sobre o diagnóstico e o tratamento da Leucemia Linfocítica Crônica.
+O Sétimo Guardião: Maria de Lourdes avisa para Júnior que vai entrar no bordel
Na conversa com o dominical, a veterana contou que a Globo já lhe ofereceu trabalho mesmo após a revelação da doença. “A Globo já me ofereceu trabalho e aceitei”, disse. E, de fato, Susana está escalada para a próxima produção global.
+O Sétimo Guardião: Gabriel pede Luz em casamento e Sóstenes intervém
Vieira será protagonista de “Eu, minha avó e a Boi”, série que Miguel Falabella está escrevendo, como informa o jornal Extra. A história narra a rivalidade de décadas entre duas vizinhas. A série será inspirada em tweets postados por Eduardo Almeida, que vem a ser o neto de uma delas. Boi era o apelido da outra protagonista.
ATOR DE NOVELA DA GLOBO FAZ PELA PRIMEIRA VEZ APÓS TENTATIVA DE SUICÍDIO
Uma quase fatalidade aconteceu três meses com o ator Vitor Morosini, que interpretou o filho de Claudia Raia em Belíssima, atual novela da sessão de reprises da Globo.
Ele se jogou do quinto andar de um prédio em Barretos e sofreu várias fraturas. Por pouco, está bem e não teve grandes sequelas. Em entrevista, Vitor falou mais sobre o caso.
Ao Uol, ele, que hoje está com 29 anos, disse: “Estou feliz por estar vivo. Foi um milagre. [A queda] só fez aguçar ainda mais a minha fé”, falou ele.
“Caí e fiquei consciente. Eu me lembro de tudo. Sabia [que estava vivo] porque fiquei gritando de dor. Tive fratura exposta no fêmur, no ombro, quebrei o dedo do pé e os pés, costela, vértebra. Graças a Deus não foi uma vértebra que prejudicou meus movimentos, porque caí de bruços. E graças a Deus bati o rosto de leve e fez um cortezinho na sobrancelha. Mesmo gritando de dor, agradeci a Deus por estar vivo”, contou Morosini.
+ Consolidado: Audiência das novelas de sexta (16/11) e sábado (17/11/18)
E ele botou a culpa da tentativa de suicídio na maconha: “O que fiz foi muito grave. Nunca imaginei que fosse chegar a esse ponto, porque sempre gostei da vida. Sempre pratiquei esportes, hipismo principalmente. Era alto astral, brincalhão. Não era eu, foi a maconha que causou isso. Nunca mais penso em usar essa bosta”.
Ele sonhava em ser piloto, mas a droga o afastou de seus planos: “Faziam exame toxicológico em fio de cabelo, que pega quatro, cinco meses. A maconha me atrasou. Eu só vivia com o dinheiro que ganhei na televisão. Tinha minha poupança e não gastei tudo”.