A TV Globo já está organizando uma fila de novelas para 2021 com o objetivo de serem exibidas no horário das 19h. O fato é que, apesar de Salve-se Quem Puder ter sido interrompida por conta da pandemia, a emissora carioca se encontra preparando a trama que entrará no lugar de Quanto Mais Vida Melhor, a substituta do folhetim de Daniel Ortiz, que só retornará ano que vem, após o fim da reprise de Haja Coração.
De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Taís Araújo viverá uma nova protagonista na história que será escrita por Claudia Souto, intitulada de Cara e Coragem, assim que as gravações de Amor de Mãe se encerrarem.
Na nova produção, que só deverá estrear no segundo semestre do próximo ano, a atriz dará vida a duas mulheres bastante distintas: “uma rica empresária do ramo da siderurgia e uma massoterapeuta batalhadora e extrovertida”.
Ainda segundo a publicação, a primeira personagem citada será a irmã do vilão interpretado por Ícaro Silva, esta que ainda se envolverá com o chefe de segurança da empresa onde trabalha, personagem do ator Fabrício Boliveira. No mais, Paolla Oliveira, Marcelo Serrado e Pedro Novaes também farão parte do elenco.
Sobre a trama e os protagonistas
Na trama, Marcelo Serrado interpretará um dublê que, por conta da idade, passará por dificuldades de arranjar um emprego. Já Fabrício Boliveira dará vida a um segurança, e Pedro Novaes será um apaixonado pelo esporte. Juntos, eles criarão uma empresa de dublês e, assim, farão jus ao título da novela: Cara e Coragem.