Atriz que nos últimos dois anos se dedicou ao Vídeo Show, Sophia Abrahão já está à disposição da Globo para ser chamada para novos projetos, uma vez que o programa vespertino foi extinto.
Ela, que disse ter se identificado muito com a função de apresentadora, talvez tenha que voltar para a dramaturgia, assim como fez e fará novamente Joaquim Lopes, seu ex-parceiro de Vídeo Show.
Veja também: Malhação Vidas Brasileiras: Pérola e Jade tentam aproximar Santiago de Michael, mas recebem negativa
Assim como Abrahão, outra que está disponível para ser alocada em algum projeto é Deborah Secco, que deu vida recentemente à vilã Carola de Segundo Sol.
Ela, vale dizer, teve seu contrato com a TV Globo renovado por mais três anos. Até o momento, ela ainda não foi convidada para participar de outra novela ou série e segue aguardando um convite.
Na emissora, Secco já participou de inúmeras produções, entre elas: A Próxima Vítima (1995), Era uma Vez ( 1998), A Padroeira (2001), O Beijo do Vampiro (2002), Celebridade (2003), América (2005), Pé na Jaca (2006), Paraíso Tropical (2007), A Favorita (2008), Insensato Coração (2011), Boogie Oogie (2014) e Malhação (2016).
Já Sophia Abrahão, após Malhação (2007) e uma passagem pela Record, fez Alto Astral (2014), Amor à Vida (2013) e a primeira fase de A Lei do Amor (2016).
SECCO E AS MUDANÇAS DE VISUAL:
“Sou uma atriz disponível para transformações físicas. Emagreço, engordo, corto o cabelo… Não vejo problemas nisso. Quando soube dessa mudança da personagem, fiquei muito feliz”, afirmou a intérprete de Karola na novela, que já está nos últimos capítulos.
“O cabelão de Karola sempre foi a sua marca. Ao cortá-lo, ela se desconstrói. Ela não tosa o cabelo para perder a vaidade, mas para ver o nascimento de uma outra Karola, de outra pessoa”, concluiu Secco.