Safado, cachorro e sem vergonha, é assim que podemos caracterizar Gusmão (Mario Hermeto) em Amor Perfeito. Isso porque o alfaiate terá a cara de pau de assediar Marê (Camila Queiroz), sua mais nova funcionária, no ambiente de trabalho. Só para se ter uma ideia, o alfaiate tentará beijá-la à força e ainda, por sinal, rasgará a blusa dela com toda a força, fato este que resultará em uma reação imediata da mocinha, que, sem pensar duas vezes, lutará fisicamente com ele e o empurrará, fazendo com que o velho caia, bata a cabeça no chão e venha a sangrar um pouco.
Em cenas previstas para serem exibidas na próxima quarta-feira (31), o público verá a filha de Leonel (Paulo Gorgulho) pedir demissão do emprego após desconfiar da visita de Albuquerque (Beto Militani) e Gaspar (Thiago Lacerda) na alfaiataria, pois temerá que o local seja invadido e destruído da mesma forma que aconteceu com a loja de Wanda (Juliana Alves).
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Amor Perfeito
Porém, em um certo momento, o idoso aproveitará a chance que terá de ficar a sós com a jovem no final do expediente dela para declarar:“Fiquei muito sentido d’ocê ir embora, Maria Elisa. Uma moça tão trabalhadeira, tão caprichosa! A melhor funcionária que eu tive”. Em seguida, a vítima agradecerá o patrão pelas palavras e ainda dirá que não se esquecerá de quem lhe ajudou na hora em que ela mais precisava, afinal estava desempregada e sem ter onde morar. “Então tá na hora de retribuir a nossa generosidade, né? Vou te mostrar como…”, rebaterá o homem.
O assédio
Nessa hora, o tarado partirá para cima da mãe de Marcelino (Levi Asaf) com o objetivo de arrancar um beijo dela, mas a mesma logo o rejeitará. “Tô sonhando com isso desde o primeiro dia… Anda, vem cá…”, pedirá o safado, que, na sequência, continuará: “Por que cê acha que eu te contratei, mesmo cê sendo uma ex-presidiária sem experiência? Quem já teve na cadeia não pode dizer que é ingênua”.
Logo após, o personagem de Mario Hermeto seguirá insistindo para ter o que quer, provocando, então, a reação de Marê, que entrará em uma luta corporal com ele a ponto de ter sua blusa rasgada. Depois, a personagem de Camila Queiroz dará um empurrão forte no dono do estabelecimento, que cairá, baterá a cabeça no chão e ficará com a testa um pouco ferida. Ao final, ela sairá correndo e chorará desesperadamente.