Em Família é Tudo, o público finalmente assistirá ao tão esperado primeiro beijo entre Electra (Juliana Paiva) e Murilo (Henrique Barreira), quando o rapaz se arrisca para tentar salvar a amada de uma nova prisão injusta.
Tudo começa quando Electra vai até uma comunidade carente para dar aulas de dança. Jéssica (Rafa Kalimann), então, aproveita o momento para armar mais uma vez contra a mocinha, contratando uma cúmplice para plantar drogas na bolsa dela. Durante uma blitz, a polícia encontra o pacote, e Electra é presa. A situação fica ainda mais tensa quando Murilo chega ao local e se desespera ao ver sua amada sendo levada no camburão.
Na delegacia, enquanto Electra aguarda ser ouvida pelo delegado, Murilo não consegue esconder seu nervosismo. Ele sabe que a situação de Electra é delicada, especialmente porque ela já possui um histórico de condenação. Em um ato impulsivo, ele assume a responsabilidade pela droga encontrada na bolsa de Electra, alegando que ele a colocou lá. Com essa atitude, Electra é liberada, mas fica em choque ao descobrir o sacrifício que Murilo fez por ela.
De volta ao casarão, Electra se recusa a aceitar que Murilo pague por um crime que não cometeu. Determinada a provar sua inocência, ela chama um táxi para retornar à delegacia. No entanto, Murilo a impede, segurando-a firmemente. Ele confessa que preferiria se sacrificar a vê-la sofrendo novamente na prisão, mas Electra diz que ele não pode estragar a sua vida por causa dela.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Família é Tudo
“Electra, será que cê ainda não entendeu? Eu faço qualquer coisa por você. Eu te amo demais pra deixar isso acontecer”, revela ele. Com lágrimas nos olhos, Electra se declara para ele: “Eu também te amo. Não quero te perder”. Murilo garante que ela nunca irá perdê-lo, e assim, os dois finalmente se beijam.
“Cê não sabe o quanto esperei por esse momento”, celebra Murilo. “Mas ainda bem que cê esperou. Eu tô tão feliz aqui com você”, responde a jovem.