Em Família é Tudo, Jéssica (Rafa Kalimann) tentará incriminar Electra (Juliana Paiva) ao contratar uma mulher para colocar drogas na bolsa da prima. Por outro lado, Murilo (Henrique Barreira) conseguirá ajudar a amada a ficar livre ao assumir a culpa. “Essa droga que foi encontrada na bolsa dela é minha”, bradará ele.
Primeiramente, a polícia pedirá para olhar a bolsa de Electra, que garantirá que não tem nada a esconder. Ao revistar tudo, a autoridade achará um saco plástico com um pacote dentro. A neta de Frida (Arlete Salles) ficará pasma e dirá que não sabe como o pacote foi parar em suas coisas. “não é meu não”, dirá ela, desesperada.
Sem acreditar em Electra, a PM tornará a perguntar sobre as drogas e logo puxará as algemas para prendê-la e dará a ordem:“Garota, você está presa por tráfico de drogas”. Em seguida, a jovem será levada para um camburão. Nesse momento, Murilo estará chegando e perguntará o que está acontecendo. “Eu juro, botaram essa droga na minha mochila! (…) Murilo, me ajuda! Eu não fiz nada!”, falará ela. “Se acalma. Eu vou te tirar dessa. Eu vou, meu amor!”, responderá ele.
Em cenas seguintes, Electra chegará à delegacia e ficará apavorada ao ver o delegado puxar sua ficha. Já Murilo conseguirá chegar ao local e, no ápce da loucura, assumirá a culpa. “Não foi ela! Essa droga que foi encontrada na bolsa dela é minha. Eu que coloquei. Ela não sabia de nada”.
Por fim, o PM entrará na sala do delegado e falará baixinho no ouvido dele sobre Murilo. “Parece que cê tava falando a verdade, mesmo. Cê é inocente. A pessoa que colocou a droga na sua bolsa acabou de se apresentar e confessou. Pode tirar a algema dela”. Ela, então, ficará livre e o plano de Jéssica não terá funcionado como a vilã queria.