Em Mulheres de Areia, Virgílio (Raul Cortez) mostrará que é uma pessoa maquiavélica. Nos próximos capítulos, ele revelará que é o sócio majoritário da corretora e o novo presidente, deixando Sampaio(Adriano Reys) chocado. O pai de Andrea (Karina Perez) ficará muito mal com a traição do vilão, passará mal e será levado às pressas para um hospital.
Durante uma reunião na corretora, Virgílio dirá que passou as ações de Sampaio para seu nome. “Diante disso, eu tenho o controle acionário da corretora. Sou o sócio que possuo a maioria das ações. Portanto, meu senhores, a partir desse momento, o novo presidente da corretora sou eu”, bradará.
Marcos (Guilherme Fontes) achará que Virgílio está brincando. “Eu não estou brincando, infelizmente as coisas se encaminharam para esse desfecho!”, falará. O personagem de Raul Cortez ainda insultará Sampaio: “você deveria ficar feliz, afinal, você é um homem doente… o seu estado de saúde não permite ficar como presidente da corretora”, dirá.
Sampaio ficará uma pilha de nervos: “você me traiu!”, falará. “Que exagero, Sampaio. Você foi vítima das circunstancias (…)”, rebaterá o esposo de Clarita (Susana Vieira). Marcos entrará no meio da briga e pedirá que seja marcada uma outra reunião. Diante da confusão, Sampaio anunciará Virgílio como presidente: “a partir desse momento, fica presidente da nominal Dr. Virgílio Assunção”.
Sampaio se retirará no local. Marcos o acompanhará. “Eu dou a minha palavra de honra que eu não sabia de nada”, afirmará o filho do vilão. Nesse momento, Sampaio começará a passar mal. “Liga para o hospital”, pedirá o personagem de Guilherme Fontes, preocupado com a saúde do amigo.
Criada e escrita por Ivani Ribeiro, a trama, de 203 capítulos, é protagonizada por Glória Pires, Guilherme Fontes, Marcos Frota, Raul Cortez, Susana Vieira, Viviane Pasmanter, Humberto Martins e Sebastião Vasconcelos.