Em Mulheres de Areia, em reprise na TV Globo, Sampaio (Adriano Reys) ficará sabendo do plano de Virgílio (Raul Cortez) e Andrea (Karina Perez) para acabar com o casamento de Marcos (Guilherme Fontes) e ficará chocado. O veterano, muito chateado, chamará a filha para conversar e confessará que decidiu deserdá-la.
“Eu tenho pensado muito no seu caso”, dirá Sampaio. Andrea, entretanto, dirá que é melhor que eles conversem quando o empresário melhorar. “Nós já conversamos tudo o que tínhamos para conversar, não temos mais o que discutir, pai”, insistirá a patricinha mimada. “Eu acho que o nosso assunto ainda não se esgotou”, falará ele.
Andrea falará que o que fez está feito. O personagem de Adriano Reys responderá que não irá censura-la. “Mas acontece que você agiu como uma pessoa sem caráter e eu não consigo imaginar a ideia de viver na mesma casa que você, sob o mesmo teto com uma filha sem caráter”.
Andrea perguntará a Sampaio se ele está mandando ela ir embora de casa. O veterano dirá que nã0. “Então vai me cortar a mesada?”, questionará a jovem. “Eu perdi a confiança em você, para mim você é uma pessoa sem caráter. Aliás, eu não consigo entender como você não conseguiu se apaixonar pelo Vanderlei, afinal de contas parece que vocês foram feitos um para o outro, são iguaizinhos”, ironizará o ricaço.
Andrea não entenderá o rumo da conversa e pedirá que Sampaio seja mais direto. “Se você não tivesse se livrado do Vanderlei, os seu problemas, hoje, seriam outros”, falará ele. “Que conversa é essa, pai? O Vanderlei não tem nada a ver comigo”, revelará Andrea. “Eu toquei no nome dele por acaso. Mas o que eu estou querendo falar a respeito de você ser livre é que eu decidi deserdar você”, disparará Sampaio, deixando Andrea completamente abalada.
Criada e escrita por Ivani Ribeiro, a trama, de 203 capítulos, é protagonizada por Glória Pires, Guilherme Fontes, Marcos Frota, Raul Cortez, Susana Vieira, Viviane Pasmanter, Humberto Martins e Sebastião Vasconcelos.