Em Mulheres de Areia, Donato (Paulo Goulart) fugiu da cadeia, mas sua liberdade não durará muito tempo. Nos próximos capítulos, o pescador será capturado novamente e levado para a prisão, onde passará alguns dias. Desta vez, o vilão terá a companhia de Bastião (Dary Reis), seu cúmplice. Juntos, eles tramarão uma forma de fugir e cavarão um túnel dentro da cela.
A princípio, para que os carcereiros não descubram o buraco, Donato usará um colchão para despistá-los. A ideia dará certo. Em um momento de desabafo, o personagem de Paulo Goulart dirá que ninguém foi visitá-lo e chamará todos os seus “amigos” de ingratos. Bastião, por outro lado, dirá que quando conseguirem escapar dali, pegarão a estrada e nunca mais voltarão para Pontal.
Com um olhar muito frio, Donato contestará o cúmplice e jurará que voltará para se vingar. Em seguida, o mau-caráter continuará com seu plano de fuga, pedirá para Bastião ficar de olho nos carcereiros e prosseguirá com a escavação do túnel usando seu sapato.
Por fim, Donato e Bastião conseguirão chegar em um bueiro que dar acesso a uma rua de Pontal. Completamente sujos, os dois aproveitarão o momento e fugirão rapidamente. Enquanto isso, o delegado ficará sabendo da notícia e colocará sua equipe para capturá-los mais uma vez.
Criada e escrita por Ivani Ribeiro, a trama, de 203 capítulos, é protagonizada por Glória Pires, Guilherme Fontes, Marcos Frota, Raul Cortez, Susana Vieira, Viviane Pasmanter, Humberto Martins e Sebastião Vasconcelos.
Caso queria acompanhar outras novelas, visite a nossa página inicial e fique por dentro de resumos atualizados, notícias, audiência, curiosidades e muito mais. E não esqueça de seguir as nossas redes sociais: Facebook, Instagram, Twitter/X e Youtube.