Na novela Mulheres Apaixonadas, sendo exibida pela Canal VIVA, Santana (Vera Holtz) dará mais uma prova de seu descontrole quando o assunto é alcoolismo. Isso porque a professora voltará a cair no vício de se render a bebida e por pouco não provocará uma grande tragédia.
Na reta final de Mulheres Apaixonadas, Santana estará bebendo o vinho do Porto. A professora, no entanto, esquecerá o gás do fogão escapando e por pouco não explodirá a casa. Lobato (Roberto Frota), por sua vez, chegará no exato momento e socorrerá a amiga.
Veja também – Resumo dos próximos capítulos de Mulheres Apaixonadas
Ela irá chorar arrependida. Lobato ainda conseguirá convencer a professora a conversar com a psicóloga sobre a internação. Logo depois, ela combina que irá para a recuperação após a festa dos alunos. No final de Mulheres Apaixonadas, ela sairá da clínica com um discurso emocionante.
EM MULHERES APAIXONADAS, HELOÍSA É INTERNADA EM HOSPÍCIO
Em Mulheres Apaixonadas, as intensas crises de Heloísa (Giulia Gam) levarão Helena (Christiane Torloni) a uma medida drástica. A protagonista se verá na obrigação de internar a irmã em uma clínica psiquiátrica para tentar ajudá-la. A loira armará um barraco para impedir sua internação.
“Nós vamos tê-la que internar para o seu próprio bem” alegará o diretor do manicômio ao chegar a casa. “Me internar? Para o meu próprio bem? Vocês querem se ver livres de mim? Vocês querem que eu suma, que eu desapareça!”, rebaterá a loira. “A gente só quer que você fique boa”, argumentará Helena.
“Eu não estou louca, eu não estou doente”, dirá ela gritando. “Eu sou uma mulher apaixonada, só isso!”, falará ainda em sua defesa. “Eu só quero ser amada, só isso”, disparará aos berros. Os médicos do hospital psiquiátrico entrarão no quarto e aplicarão um calmante nela. Heloísa ainda tentará evitar ser levada, mas não terá sucesso. Em seguida, a loira será levada para o hospital psiquiátrico.