Para muitos, Mulheres Apaixonadas, de 2003, é uma das melhores novelas das 9 da Globo neste milênio. Para estas pessoas, a boa notícia é que a trama do autor Manoel Carlos já tem previsão para voltar ao ar e encantar o público mais uma vez, segundo informa o Uol.
Veja também – Em Totalmente Demais, Eliza rejeita namoro com Arthur: “Nunca”
O que se fala nos bastidores do Viva é que a substituta de O Clone, protagonizada por Christiane Torloni, deve estrear em 24 de agosto. Torloni, na novela, vive a protagonista Helena, um nome já clássico nas novelas de Manoel Carlos, o Maneco.
Marcante por muitos motivos, a trama marcou por se aprofundar em temas como violência contra idosos, alcoolismo, agressão à mulher, ciúmes doentio, cleptomania e outros tabus. No elenco, estão artistas como Susana Vieira, Rodrigo Santoro, Marcello Antony, Carolina Dieckmann, Maria Padilha, Cláudio Marzo, Erik Marmo, Júlia Almeida, Lavínia Vlasak, Natália do Vale, Marcos Caruso, Umberto Magnani, Vera Holtz e muitos outros.
MARCADO POR MULHERES APAIXONADAS:
Apesar de estar atualmente na novela Jesus, da Record, o ator Nicola Siri ainda é bastante reconhecido nas ruas por conta de sua participação em Mulheres Apaixonadas, quando interpretou o padre Pedro. Em entrevista ao jornal Extra, o bonitão comentou o assunto.
“Até hoje me pedem a bênção. Mas, agora, estão começando a me encarar diferente. No geral, o público me recebe com carinho”, disse. O ator destacou ter vivido 40 personagens na Itália e que lá lembram dele por causa de outro trabalho.
“Ganhei projeção lá com o seriado O Maresciallo Rocca, em que eu vivia um assassino. Padre Pedro mudou minha vida. Por isso, escolhi o Brasil como a minha casa”, concluiu Nicola.