Em Fuzuê, nova novela da Globo, Jefinho (Micael Borges) e Miguel (Nicolas Prattes) acabarão vivenciando uma situação bem inusitada. Isso porque os dois acabarão dividindo a mesma cama do quarto de um hotel e, no outro dia, acordarão de conchinha. As cenas serão exibidas no capítulo que irá ao ar nesta sexta, 08 de setembro.
A princípio, após salvarem Luna do sequestro de Merreca (Ruan Aguiar), Miguel e Jefinho levarão a protagonista para um hotel. Ela será convencida pelo filho de Nero (Edson Celulari) a ficar no local para garantir que o bandido não faça mais nada com ela.
“É melhor ficar. A noite foi longa, difícil. Eu peço comida, você toma um banho, relaxa”, falará o personagem de Nicolas Prattes. Jefinho, por sua vez, será irônico com Miguel: “Ele está maliciando, Luninha! O Zé da Recaída está querendo negocinho!”.
Luna, já cansada com tudo que aconteceu, pedirá para pararem. “Chega, gente, pelo amor de Deus! Eu quero paz, estou morta, com a cabeça explodindo. O Miguel está certo. É mais seguro ficar”. Jefinho baterá o pé e dirá que também vai ficar.
++ Rica e poderosa? Saiba como se dará o retorno triunfal de Maria Navalha em Fuzuê
Em seguida, Jefinho já vai tirando a roupa para dormir na cama. “Aqui, não, aqui, nunca!”, gritará Miguel, que não vai querer dividir o espaço da cama com o rival. “Vocês juram, garotos?”, dirá Luna, sem acreditar. Em seguida, ela deitará no sofá, deixando a cama para os dois. “Resolvam-se. Boa noite.”
Por fim, Miguel montará uma parede de travesseiros e deitará cada de um lado, com Jefinho do outro na cama. No outro dia, no entanto, os dois acordarão agarradinhos, de conchinha.