Elenice (Ana Beatriz Nogueira) e Teodoro (Fernando Eiras) não terão finais felizes em Um Lugar ao Sol, assim como também Christian (Cauã Reymond), que terá sua identidade descoberta e, por essa razão, será julgado. Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, os irmãos acabarão morrendo por Covid-19, assunto que será rapidamente abordado na reta final da trama inédita de Lícia Manzo, depois de comparecerem ao tribunal para prestarem depoimento sobre o protagonista.
De acordo com a publicação, o melhor amigo de Ravi (Juan Paiva) “responderá pelos crimes de violação sexual mediante fraude, estelionato e falsidade ideológica”. No mais, quem também estará presente no julgamento serão Bárbara (Alinne Moraes) e Santiago (José de Abreu).
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol
Já acerca dos personagens de Ana Beatriz Nogueira e Fernando Eiras, os dois não serão vistos pelo público doentes. Ao contrário do que se esperava, apenas uma menção sobre o falecimento deles será feita por Rebeca (Andréa Beltrão) durante uma reunião familiar. “Quem morreu foi a mãe dele, coitada. Durante a pandemia, de Covid. Ela e o irmão, Teodoro, que era uma ótima pessoa”, comentará a mãe de Cecília (Fernanda Marques).
A trama é de autoria de Lícia Manzo, sob direção geral de André Câmara e Maurício Farias. Cauã Reymond, Andreia Horta, Marco Ricca, Ana Beatriz Nogueira, Andréa Beltrão, Alinne Moraes, Gabriel Leone, Marieta Severo e José de Abreu são os protagonistas do folhetim. A novela inédita conta a história desafiadora de dois irmãos gêmeos que foram separados ainda bebês após perderem a mãe no parto.
Cristian fez muita coisa errada.Se eu fosse Lara eu não ficaria com ele,afinal ele.abandonou ela ,pra ter dinheiro,q não era dele.Ela sofreu e chorou a morte dele a novela inteira.Ele tem q ser punido.Ele não foi obrigado ,ou chantageado pra fazer o q fez.