Em Quanto Mais Vida, Melhor!, os quatro protagonistas gravaram suas mortes, mas, somente uma será confirmada no final. Nisso, a atriz Valentina Herszage, que vive Flávia, contou que se emocionou ao gravar o desfecho de sua personagem.
“Fiquei muito mexida. Na época, a Flávia já fazia parte de mim de um jeito… Estava vivendo mais a Flávia do que a Valentina. Gravava de segunda a sábado, 11 horas por dia. Eu chorei absurdos”, contou ela a Patrícia Kogut, jornalista do O Globo.
Veja também – Rose descobre que Neném vai se casar com Paula e perde a esperança de reconquistá-lo
Para evitar vazamentos, Guilherme (Mateus Solano), Paula (Giovanna Antonelli) e Neném (Vladimir Brichta) gravaram as cenas de morte separadamente. Assim, o autor escolherá ao fim quem deve morrer. E a atriz ainda comentou que não tem ideia de quem será o escolhido no último capítulo do folhetim.
“Eu estou torcendo para a Flávia não morrer, mas é difícil, porque também torço para os outros não morrerem (risos). Não faço a menor ideia do que vai acontecer”, disse ela.
O folhetim é escrito por Mauro Wilson, sob direção geral de Pedro Brenelli e direção artística de Allan Fiterman. Nos papeis principais conta com Giovanna Antonelli, Vladimir Brichta, Mateus Solano, Valentina Herszage e outros. A novela inédita mostra as aventuras e desafios de quatro pessoas que morrem em um acidente de avião, mas recebem uma segunda chance de viver, sendo que, após um ano, apenas um deles morrerá definitivamente.