Na novela Quanto Mais Vida, Melhor!, Valentina Herszage vem fazendo o maior sucesso como a protagonista Flávia, que passou recentemente por um processo de troca de corpo com Guilherme (Mateus Solano). Assim como o amado e os outros dois protagonistas, ela corre o risco de finalizar a trama morta.
Isso porque, lá no início, ambos sofreram um acidente brutal de avião e ganharam uma segunda chance da Morte (A Maia), a qual deixou claro que um deles morrerá de verdade em breve. Todos eles gravaram desfechos em que deixam a vida, como a jovem atriz revelou em entrevista a Patricia Kogut, do O Globo.
Veja também – Ladra de bebês, Ursula não é mãe biológica de Joaquim e o roubou para se vingar de amante
“Fiquei muito mexida. Na época, a Flávia já fazia parte de mim de um jeito… Estava vivendo mais a Flávia do que a Valentina. Gravava de segunda a sábado, 11 horas por dia. Eu chorei absurdos”, disse ela sobre a sequência em que morre, que assim como toda a novela foi gravada antes mesmo da estreia da trama.
Não chocando ninguém, ela declarou estar na torcida para que sua personagem não seja a escolhida para morrer. “Eu estou torcendo para a Flávia não morrer, mas é difícil, porque também torço para os outros não morrerem (risos). Não faço a menor ideia do que vai acontecer”, disse ela sobre o desfecho do folhetim.
RETORNO DE IDENTIDADES
A Morte resolveu dar aquela castigada nos protagonistas de Quanto Mais Vida, Melhor! e trocou as identidades de todos eles. Com isso, paira uma grande dúvida na novela: quando Flávia, Guilherme, Paula (Giovanna Antonelli) e Neném (Vladimir Brichta) retornarão a seus corpos originais?
De acordo com informações do site Notícias da TV, isso acontecerá em meados de abril, quando tiver passado o período em que os protagonistas terão finalmente aprendido o dom da empatia e de se colocar um no lugar do outro. Assim, a história deles poderá ser finalmente concluída.
Dessa forma, a novela está prevista para chegar ao fim no próximo dia 27 de maio, abrindo assim lugar para a estreia de Cara & Coragem. Escrita pela mesma autora de Pega Pega, ela mostrará o universo dos dublês, que estará personificado nas figuras de Pat (Paolla Oliveira) e Moa (Marcelo Serrado).