Em Mulheres de Areia, Virgílio (Raul Cortez) criou uma obsessão por Tônia (Andrea Beltrão) e tentará a todo custo fazer com que ela tenha um caso com ele. Por outro lado, a mulher, sabendo do caráter do empresário, não aceitará nenhuma forma de conquista vindo por parte dele. O problema é que o pai de Marcos (Guilherme Fontes) passará dos limites ao tentar agarrá-la à força.
Nos próximos capítulos, Virgílio aparecerá no Bazar da Tônia e, sem nenhum pudor, a agarrará. A filha de Zé Pedro (Carlos Zara) tentará se desvencilhar, mas não conseguirá afastar o empresário de peto dela. A única alternativa para afastar o marido de Clarita (Susana Vieira), no entanto, é batendo com uma carranca de madeira em sua cabeça.
Tônia, então, pegará a carranca e baterá o objeto extremamente pesado na cabeça do personagem de Raul Cortez. Com a forte dor, o velho se distanciará e descobrirá que o local está sangrando. Desta forma, Tônia sairá livre e o homem ficará chocado com a atitude da vendedora.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Mulheres de Areia
Criada e escrita por Ivani Ribeiro, a trama, de 203 capítulos, é protagonizada por Glória Pires, Guilherme Fontes, Marcos Frota, Raul Cortez, Susana Vieira, Viviane Pasmanter, Humberto Martins e Sebastião Vasconcelos.