O Brasil está de luto ao ter recebido uma notícia trágica. Após se dirigir a um show no estado de Minas Gerais, o avião em que estava a cantora Marília Mendonça perdeu o controle e caiu em uma cachoeira.
Veja também – Cinco motivos para te convencer a assistir Um Lugar ao Sol, nova novela das nove da Globo
A morte foi confirmada pelas autoridades locais, bem como, pela assessoria de imprensa da cantora. Estavam com ela seu produtor Henrique Ribeiro, o tio e assessor Abicieli Silveira e o piloto e o co-piloto da aeronave, que tiveram a identidade preservada.
Marília é considerado um ícone do sertanejo universitário, o qual predominantemente tinha nomes masculinos. A partir dela, veio uma geração feminina forte e que, ao que tudo indica, se inspirou nos passos trilhados pela cantora. Ela nos deixa aos 26 anos de idade e, além de fazer sucesso nas rádios e nas caixinhas de som, também embalou a trilha sonora de algumas novelas. Veja:
A Força do Querer
Exibida em 2017, a novela de Gloria Perez teve a oportunidade de ser relembrada recentemente durante a pandemia, pois ganhou edição especial na faixa das nove. Marília Mendonça brilhava com o hit Eu Sei de Cor, música-tema do romance entre Jeiza (Paolla Oliveira) e Zeca (Marco Pigossi).
Veja também – Em 1995, Globo e Gilberto Braga se arrependeram de ter colocado novela no ar; saiba qual!
A Dona do Pedaço
Para embalar a trama da boleira de A Dona do Pedaço (2019), fez parte da trilha sonora a faixa Bebi Liguei. Virou um hit após ser tocada sempre quando as cenas de Vivi (Paolla Oliveira) e Chiclete (Sérgio Guizé) eram exibidas.
Veja também – Destaque em Da Cor do Pecado, atriz abandona carreira e rejeita retorno às novelas; saiba quem!
Amor de Mãe
A novela mais recente em que Marília Mendonça fez parte da trilha sonora foi Amor de Mãe (2020/2021). Nas cenas de Estela Teixeira, vivida pela atriz Letícia Lima, era tocado a faixa Supera.
Veja também – É de arrepiar: Em vídeo, vidente mexicana famosa teria previsto morte de ator de Te Dou a Vida