Motsserrat (Angelique Boyer) e Alessandro (Sebastián Rulli) se reconciliaram, mas, nos próximos capítulos de O Que a Vida me Roubou, a loira colocará o amado contra a parede sobre as atitudes de Maria (Gretel Valdez), principalmente após descobrir que a vilã tentou sequestrar seu bebê.
Para piorar a situação, Maria tentará cometer um novo suicídio. Alessandro vai visitar a vilã no hospital e, ao chegar em casa, Montserrat perguntará ao seu marido como Maria está. Alessandro responderá dizendo que a jovem está bem e que receberá alta no dia seguinte.
Veja também: resumo dos capítulos de O Que a Vida me Roubou
Desconfiada, Montserrat questionará para onde a moça vai depois disso e, diante da resposta de Alessandro que Maria pediu para falar com ela, a protagonista ficará furiosa. Montserrat dirá que não tem nada para falar com a megera, mas Alessandro responderá dizendo que Maria está muito arrependida e que sentiu que ela estava sendo sincera.
Alessandro completará dizendo que, em conversa com o psiquiatra que está atendendo Maria, ele lhe informou que poderia ser pior interná-la neste momento. Furiosa, Montserrat responde calmamente que sem problemas pois a casa é de Alessandro e, logo após, grita por Dominga. Quando a cozinheira aparece, Montserrat ordenará que ela faça suas malas imediatamente, pois ela e Laurinho vão embora.