A apresentadora e atriz Monique Alfradique fará sua estreia em um filme dirigido pelo cineasta Halder Gomes, intitulado Bem-vindo a Quixeramobim, o qual será protagonizado por ela no estado do Ceará, local este em que a mesma precisou ficar isolada em um hotel com o objetivo de obedecer aos protocolos de segurança implementados devido a pandemia do novo coronavírus (Covid-19).
Na história, a loira viverá uma influenciadora digital rica, a qual acabará perdendo tudo o que conquistou e, com isso, decidirá viajar para o Ceará, mais precisamente para a cidade de Quixeramobim, a fim de “tentar vender o único bem que lhe restou”.
Veja também: Após ser criticado por ex em reality, ator Henri Castelli se pronuncia nas redes sociais
Em entrevista à coluna da jornalista Carla Bittencourt, no jornal Extra, Monique falou sobre o novo desafio lhe concedido. “Fiquei muito feliz com o convite e estou animada para trabalhar com Halder, um diretor incrível e que tem feito muita diferença no cenário cultural do nosso país“, disse.
“Tem sido tudo muito diferente por conta do momento atual que estamos vivendo, estou fazendo leituras e provas de figurino virtuais, confinada em um hotel, mas tudo vale à pena quando se trata de produzir cinema nacional a fim de levar entretenimento e diversão ao público’’, continuou ela, em relação a preparação para o longa.
Veja também: Atores de Salve-se Quem Puder registram momento juntos durante as gravações da trama
Na Globo, a bela fez diversas novelas, dentre elas: Malhação, Agora é que são elas, A lua me disse, Beleza Pura, Cama de gato e Fina Estampa, além de várias séries. Ela, no entanto, deverá permanecer em terras cearenses até dezembro.